Páginas

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

O Universo Paralelo !

 
          O Universo foi criado por Deus, mas no momento que houve criaturas de Deus que o rejeitaram e por livre escolha da própria vontade desejou o mau, e assim foi feita a grande divisão do Universo, e Deus criou o universo paralelo para o mau habitar, ou seja, a existência do inferno.

         Assim, o inferno existe e é o lugar que Deus não está presente. Pois o bem supremo não coabita com o mau, não dividem o mesmo espaço, um existe paralelamente ao outro e ambos são governados por reis distintos, um é Deus é a justiça, a misericórdia, a bondade, o amor infinito, o outro é lucífer, o anjo caído, a finitude, o mau em sua máxima manifestação.

         O pecado original do Homem ocorreu no momento em que passou a conhecer a manifestação do inferno governado por lúcifer. Assim a humanidade perdeu a oportunidade de ter uma vida terrena, pacífica, próspera, saudável, amorosa, o paraíso na terra inserido apenas no universo da presença de Deus.

         O comer o pão de cada dia com o suor do próprio rosto é a luta diária até a morte definitiva para este mundo terreno, é a escolha que o Homem faz para definir em sua vida existencial, em qual dos dois universos paralelos vai habitar para todo sempre, a sua eternidade.

         Na terra que a humanidade reside está envolvida pelos dois universos, o paraíso é a presença eterna de Deus, a existência de um único universo. E para podermos ter o direito de habitar para todo o sempre o paraíso, temos que fazer a escolha existencial por Deus, ou seja, se submeter a sua Divina Justiça, para poder ter o direito a sua Divina Misericórdia.

         A resposta é uma escolha existencial, e se materializa quando seguimos a Jesus Cristo Nazareno Reis dos Judeus, que é o único caminho, verdade e vida, para se chegar a Deus Pai, para se transitar e entrar no paraíso de Deus. Que é para todo o sempre, viver na presença de Deus.

         Eu já fiz a minha escolha, e é pelo paraíso, viver eternamente na presença de Deus, com o bem infinito. Sendo assim, a minha escolha existencial é: Submeto-me a Divina Justiça de Deus Pai, para ser merecedor da Divina Misericórdia de Jesus Cristo Nazareno Reis dos Judeus.

         Qual é a sua escolha?

         Mas não se esqueça, os dois universos existem paralelamente na terra e o número para identificar o universo de lúcifer é o número 6. Quando o somatório dos números que governam a sua própria vida for igual a 6, você está inserido e diante do universo de lúcifer. Ou seja, um mundo de mentira, ilusão, sofrimento, escravidão e morte existencial.

         Por isso o primeiro e único caminho é a Igreja de Jesus Cristo Nazareno Rei dos Judeus, a Igreja Católica Apostólica Romana, sob a primazia de São Pedro: Evangelho de São Mateus: 16, 13-19

         Profissão de fé e primado de Pedro:

         “ Chegando Jesus ao território de Cesaréia de Filipe, perguntou aos discípulos: Quem dizem os homens ser o Filho do Homem? Disseram: Uns afirmam que é João Batista, outros que é Elias, outros, ainda que é Jeremias ou um dos profetas. Então lhes perguntou: E vós, quem dizeis que eu sou? Simão Pedro, respondendo, disse: Tu és o Cristo, o filho do Deus vivo. Jesus respondeu-lhe: Bem aventurado és tu, Simão, filho de Jonas, porque não foi carne ou sangue que te revelaram isso, e sim o meu Pai que está nos céus. Também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei minha igreja, e as portas do Inferno nunca prevalecerão contra ela. Eu te darei as chaves do Reino dos Céus e o que ligares na terra será ligado nos céus, e o que desligares na terra será desligado nos céus.”
 
 

Nenhum comentário: