Páginas

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Ex-astronauta da Nasa diz que alienígenas sabem que nós existimos !

 
“Existe vida inteligente fora da Terra? Essa é uma pergunta para a qual não temos resposta concreta. Mas os extraterrestres sabem que nós existimos. Pelo menos essa é a opinião de John Grunsfeld, ex-astronauta da Nasa, que confia muito na capacidade alienígena.
“Nós deixamos marcas na atmosfera terrestre que podem ser captadas por um telescópio gigante a 20 anos-luz e que poderia nos identificar com alguma facilidade”, afirma Grunsfeld durante palestra feita na Conferência de Ciência e Astrobiologia, que ocorreu em Chicago, nos Estados Unidos.
As declarações do ex-astronauta só corroboram com o fato de que a Nasa pode ter encontrado indícios fortes de vida extraterrestre. Em abril deste ano, Ellen Stofan, chefe de pesquisa da agência espacial, afirmou que dentro de 20 ou 30 anos os seres humanos deverão ter evidência de vida extraterrestre.
Os planos da Nasa envolvem agora o lançamento de um novo robô a Marte para procurar sinais de vida passada por lá. Nesta semana foi divulgada uma imagem que mostra uma suposta pirâmide.”

Por: Redação Yahoo! Brasil | Super Incrível

Se a potencial verdade relatada logo acima, for realmente verdadeira, qual é o nível de importância que podemos dar a esta informação?
Caso o Homem não deflagre um conflito nuclear, a vida no planeta terra terá uma dinâmica muito diferente a partir dos próximos 20 ou 30 anos.
Realmente será uma nova era, na qual a humanidade toda deverá questionar os direcionamentos, religiosos, filosóficos, políticos, sociais, econômicos, científicos, humanísticos, que até então construíram o mundo contemporâneo.
De ondo viemos? Para que vivemos? Para onde vamos?
São perguntas, que terão respostas a partir de novas perspectivas. E serão estas novas perspectivas que possibilitarão a construção de uma sociedade mais justa, sustentável, menos egoísta, centrada no Homem.
Até lá estarei idoso, mas torcendo pela transformação da humanidade, pois hoje o planeta terra atingiu o seu limite, não em população, mas na forma como vem sendo administrado os recursos da terra.
Vivemos uma crise, fruto de um modelo econômico, que em 350 anos foi capaz de destruir qualquer tipo de expectativa de médio e longo prazo para a população do planeta, não é sustentável, esta realidade terá um fim, e veremos nascer outro momento, outra possibilidade, mais justa e sustentável para todas as formas de vida do planeta terra.

“A mente é como um paraquedas:
Só funciona quando aberta.”
(Lorde Thomas Dewar)
 
 

Nenhum comentário: