Páginas

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Data Limite !


          Estamos diante de uma data limite?
         O Homem será capaz de construir um estilo de vida que o leve a outro patamar a nível mundial?
         Para espíritas, ufólogos, e personalidades de outras esferas da sociedade, vivemos uma fase de transição, na qual estamos escolhendo o que a humanidade será no futuro. Revelações e descobertas estão por vir, caso sejamos merecedores deste futuro.
         O que podemos dizer, é que está em evidência uma nova ética para a humanidade viver. A ética da sustentabilidade, da cooperação, da distribuição, da colaboração, edificação do gênero humano e as outras formas de vida.
       Os nossos líderes políticos devem promover políticas que conduzam a humanidade nesta direção. Faça com ela esteja preparada para um possível nível de paz, saúde e prosperidade a ser construída para todos. Os elevados níveis de desigualdade não serão permitidos nesta nova sociedade. O egoísmo será banido da relação humana.
         Estaremos preparados para a vivermos o “paraíso” na terra?
        Existem profecias que descrevem está possibilidade para a humanidade, onde será separado o joio do trigo, os bons dos maus. Cada um com seu destino final.
        Há um conjunto de crenças de natureza filosófica e religiosa cujo princípio básico assenta na ideia de que há em cada homem uma essência imortal que transcende o próprio homem. E o caminho para a libertação dos sofrimentos terrenos é através do conhecimento. Não um conhecimento adquirido de forma racional e com base científica, mas um conhecimento intuitivo e transcendental que dá sentido à própria vida humana. Será esse o despertar do Homem?
     Ou será a partir de Cristo, o Homem Divino, que o Homem alcançará a sua salvação? Onde todos serão guiados para a luz.
         Onde está a verdade?
“O aspecto mais triste da vida de hoje é que a ciência ganha
em conhecimento mais rapidamente que a sociedade em sabedoria.”
(Isaac Asimov)



Nenhum comentário: