Páginas

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Participação Política !


Existe no Brasil, um movimento embrionário, que podemos chamar de ação política em prol da conscientização e posicionamento político frente ao estado de coisas que ocorre no Brasil do presente.
O povo deve ser alertado quanto à forma que somos liderados nos últimos 12 anos por nossos líderes políticos. O que realmente está ocorrendo com o país, com a vida de sua população e o patrimônio público do país.
O que devemos fazer?
Como devemos ter “Participação Política”?
Estamos envolvidos por um “MAR DE LAMAS”, O PETROLÃO É UM EXEMPLO E O INÍCIO DE NOVAS DESCOBERTAS. Irão aparecer novas denúncias em outras esferas do governo nacional, a prova do quanto o PT – Partido dos Trabalhadores, PP – Partido Progressista, PMDB - Partido do Movimento Democrático Brasileiro e outros partidos da base política do governo, o quanto estão roubando, saqueando o dinheiro do povo brasileiro. 
A oposição política tem que estar presente, lutar, fazer se materializar a vontade de um povo que quer um Brasil transparente, limpo, viável para o investidor, seja estrangeiro ou nacional. O resultado da administração atual representa a quebra da Eletrobrás, da Petrobrás, o aumento do endividamento público, o déficit público, a inflação alta, a falta de governança política por parte do governo, a supressão da ordem pública. O Brasil está naufragando em seu próprio “MAR DE LAMA”.
Brasil varonil, vamos à luta, vamos mudar o presente, vamos criar o futuro, está em nossas mãos, devemos nos posicionar, ter uma opinião política, ter uma atitude política quanto à realidade do cenário que nos cerca. Já não é sustentável vivermos mais com o a corrupção institucional que se instalou no país. Com o dinheiro da corrupção promovida pelos atuais líderes políticos oriundos dos partidos políticos, como o PT – Partido dos Trabalhadores, PP – Partido Progressista, PMDB - Partido do Movimento Democrático Brasileiro e outros as serem comprovado. Falta dinheiro para a saúde, para a educação, inúmeros municípios e Estados ainda não receberão o repasse financeiro do governo federal, dinheiro para manter a boa governança da estrutura do Estado brasileiro, o dinheiro está escasso, mas dinheiro para financiar a corrupção não falta, aliás, está sobrando no bolso dos ladrões que estão saqueando o país na luz do dia.
O povo deve se manifestar politicamente, ir à rua, falar, pedir mudança, de forma democrática fazer valer os próprios direitos civis, não há espaço para maus políticos, todos estes devem ser afastados da vida pública, esta é a “Participação Política” do povo.

“A política é quase tão excitante como a guerra
 e não menos perigosa. Na guerra a pessoa
 só pode ser morta uma vez, mas
na política diversas vezes.”
( Winston Churchill )

Postar um comentário