Páginas

domingo, 16 de abril de 2017

Revolução Política no Brasil !





         Está na hora da sociedade brasileira substituir a classe política, por novas lideranças e novos representantes. Grande parte dos políticos do presente no Brasil está envolvida com corrupção na defesa de interesses pessoais, não representam o povo que os elegeu.
         A saída é uma reforma política, a ser feita por políticos sérios, que não estejam envolvidos com escândalos e propinas. A formação de uma Assembleia Constituinte, com a função específica de se fazer a reforma política, eleita diretamente pelo povo.
         O Estado brasileiro tem a capacidade de fazer uma eleição rápida, utilizar as urnas eletrônicas e criar um momento para a materialização de um novo projeto político para o Brasil, com uma revolução política.
         O caminho é a mudança, a velha política está morrendo e se tem a possibilidade do surgimento do NOVO, mais transparente, mais eficiente, mais eficaz, mais representativo, comprometido com os interesses do povo brasileiro.
         Vivemos um momento dialético, a tese dos anos noventa, final do século XX, foi contraposta com a antítese do início do século vinte um, e neste momento, com todas as denúncias da investigação da Lava Jato, estamos na eminência do surgimento de uma síntese.
         A síntese é o NOVO, que está em conformidade com os interesses do CIDADÃO BRASILEIRO, o eleitor. Este é o fruto do processo político democrático. A nova relação dos representantes do povo com eleitor deve nascer na política, mais fiscalizada, mais cobrada, mais competente.
         A esperança de se ter uma política melhor no país está nas mãos do povo, este deve se manifestar e propor a Assembleia Constituinte, lutar pelo direito de construir o próprio futuro, porque um político corrupto não me representa, e acredito que não representa a maioria do povo brasileiro. Devemos buscar a mudança política para o país, a partir de novos representantes do povo.
         A melhor forma de ter um futuro melhor é construir o futuro com as próprias mãos. O futuro do Brasil deve nascer pelas mãos do povo brasileiro.

“Fazemos nossos caminhos
e lhes chamamos destino.”
(Benjamin Disraeli)




Nenhum comentário: